Dezembro, quase lá!


edição feita no Paint

Olá! Como vão vocês?
A imagem já me resume... chega Outubro, a produtividade vai caindo aos poucos, aos poucos...

Mas tá indo.
Não sei vocês, mas quando chega no final do ano... me sinto muito pouco produtivo, mais preguiçoso e etc...

Mas Kanon tá indo, não teve nenhum avanço grande (só 1 script :c).
Vim fazer esse post (pois tava com saudade de postar)  para só dar umas pequenas atualizações e ressaltar de novo o recrutamento.

Estamos com somente 2 tradutores na equipe, eu e o Henrike (o 3º tradutor que entrou e não saiu!), então tá bem tenso de dar grandes avanços.

Então, novamente... se você tem um bom conhecimento em Inglês ou Espanhol, por favor entre pra equipe. Precisamos de você! Kanon é bem legal, te garanto! Se você quiser entrar pra equipe, nos contate no nosso canal do Discord ou por Email (preferimos Discord).

Estamos com 4 scripts já traduzido até este momento, e 3 em tradução. 75% das imagens do menu estão full traduzidas, a opening está 100% traduzida também, só faltando a legenda (falta o karaokê).

E dessa vez, de novo não vai ter screenshots, hehehe~~~
Quero que seja segredo~~

Bom, e pra finalizar. Quando vamos lançar um patch?
Como falei ali em cima, ainda precisamos de tradutores para ajudar a gente, então não estamos nem mesmo com uma 'meta' ou até mesmo 'expectativa'

Do jeito que está correndo, somente ano que vem mesmo. Não quero prometer nada, nem criar previsões concretas. Mas, achamos que em Julho de 2018 conseguiremos lançar um patch com a rota comum, mais a rota de uma heroína.

Mas é isso gente. Se você conhece um cara aí que sabe inglês ou espanhol que ta aí sem fazer nada, fale da gente!
Até!






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas