1 ano de Tsuki VNSubs! (+patch parcial)

Resultado de imagem para kanon visual novel zerochan

Depois de um tempo considerável, chegou!
Em 11/04/2017, estava eu fuçando em Sharin no Kuni, após conseguir extrair e recompactar os scripts, depois de entender como ferramentas funcionavam.

Fui traduzindo sozinho e o Kaio fazendo a revisão e o QC. Em Junho, meu pc acabou dando pau e perdi todos os meus arquivos de script e fiquei um tempo sem mexer com isso (e com muita raiva), até que em Julho consegui recuperar um PC, e decidi largar Sharin por causa do que houve, já que havia tido um progresso significativo.

Então, um dia, fui tentar o hacking de Kanon, e deu. Então me senti motivado para continuar traduzindo visual novels.

Depois de um tempo, houveram alguns tradutores que entraram e sairam no mesmo dia, (teve um que usou google tl na cara dura) e houve outros que entraram e estão até hoje.

Estou feliz de ter continuado até aqui, firme e forte, trazendo um patch para vocês. Estamos também com uma vaga sobrando de tradutor, caso alguém queira entrar ainda.

O patch contém somente 30% da Rota Comum, já que faltam alguns pra revisar, terminar de traduzir ainda. Quero que vocês vejam como está indo nosso progresso, haha.

O patch, por enquanto, vai só funcionar na versão Standard Edition, a Memorial Edition ainda está sendo feita, logo logo vamos postar ela. (teve um tempo que o Marquinhos Samurai me ajudou com uns negócios para melhorar a engine, mas acabou que deu tudo errado e decidimos voltar pra forma antigo mesmo :p)

Eu não sou muito bom em escrever posts, acho que deu pra perceber

Enfim, as instruções do Patch estão no arquivo de texto do .rar, caso haja dúvidas.
Qualquer erro ortográfico, de digitação, entre no nosso canal do discord e vá no 'QC Público' mande um screenshot por favor, que iremos logo corrigir.

EDIT 12/04: Atualizado patch, corrigindo um erro.

Caso seu jogo esteja dando erro ao abrir o jogo, excluam a "url.dll" da pasta do jogo.

O download pode ser encontrado na página do projeto.

Até mais.


Comentários

Postagens mais visitadas