Atualização do Progresso #1


Imagem relacionada
Shiori tomando sorvete é uma gracinha!

Depois de um tempinho sumido (acho que só uns 4 meses, haha) viemos trazer notícias! O projeto continua firme e forte, apesar de inicio de ano ser um pouco tenso.

Bom, desde o último post, conseguimos um bom progresso. Conseguimos um tradutor, o FilipeAzero, que entrou recentemente pra equipe e já tá traduzindo conosco. Estamos com a rota comum toda divida já, faltando somente alguns scripts pra acabar ela, uma estimativa de 8k de linhas para terminamos de traduzir, algo por aí. 

Temos quase metade das imagens já traduzidas, a de menus, a da opening e etc, faltando só algumas imagens in-game. As rotas das heroínas já começaram á ser traduzidas e a revisão também está ocorrendo tudo certo. 

Reformamos também algumas imagens do site, como o banner e o banner do 'Sobre' que estavam um pouco porcos. Mudamos também o nosso slogan para algo mais realístico :c e colocamos a Mai no banner. 

Não tem muita coisa pra falar, só atualizar algumas coisas mesmo pra não deixar o site parado. Um dia vou ver se trago reviews, ou alguma coisa assim. 

Ah, logo logo o aniversário do grupo vai chegar e estamos tentando preparar alguma surpresa, hahaha. É no dia 11 de abril, não se esqueçam em~ Vamos fazer algo bem divertido (creio eu)

Caso queira algo "mais detalhado", só ir na aba de progresso, sempre quando tem algo significativo eu coloco lá, então é só dar uma checada lá. 

É isso aí, o post foi curto mas creio que foi explicativo. Vou tentar postar mais atualizações desse tipo mais frequente, por isso coloquei o '#1', caso tenham alguma pergunta, só comentar. Fiquem de olho no dia 11.

Até logo.

Comentários

Postagens mais visitadas