O Retorno de Tsukimiya Ayu


Resultado de imagem para ayu kanon wallpaper

Com um título não tão criativo, começa o post de atualizações!

Depois de um bom tempo sem atualizações escritas, estamos aqui para te informar! Desde o inicio deste ano fizemos um bom progresso, apesar das dificuldades enfrentadas.

A rota comum está quase perto de ser terminada a etapa da tradução, logo em seguida irá entrar para a fase de revisão e depois o quality control. Todos os scripts grandes (+ de 1k de linhas) estão terminados, faltando somente scripts curtos restando. Estamos bem perto!

Infelizmente, a velocidade de tradução não está tão rápida quanto queriamos, já que a vida e as responsabilidades tomam conta de nós. Desde que o projeto passou de 1 ano, venho percebido como é realmente díficil terminar um projeto, organizar tempo para traduzir, não desanimar e isso é algo que só me fez valorizar ainda mais o trabalho de tradução! Estamos firmes e fortes e não iremos desistir do projeto, mesmo que demore! Então, não desista de nós e aguarde, pois estamos nos esforçando para trazer algo de qualidade!

Não sou muito bom em escrever posts informativos e detalhados então sempre tento atualizar a aba de progresso ali em cima, cheque lá frequentemente ;)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas