2020


Makoto Sawatari | Kanon Wiki | Fandom

Yo~ Como vão?
Bem-vindos ao primeiro post de atualização de 2020!

Hoje venho trazer atualizações (poucas) e falar sobre algumas outras coisas.
Primeiro, venho falar sobre o Recrutamento.

Atualmente, só tem eu de tradutor na equipe já que os outros tiveram que sair e outros sumiram, então o progresso do projeto diminuiu consideravelmente. Estou tendo cada vez menos tempo livre pra focar na tradução e não consigo traduzir tudo sozinho, então se você sabe inglês, gosta de Kanon e quer ajudar a trazer esta obra em português, entre em contato conosco no nosso Discord! Se você quer ajudar mesmo não sabendo inglês, precisamos de mais ajuda em outras áreas também, cheque a aba Recrutamento ali em cima para saber mais.

E agora, atualização do progresso. Como falei, é bem pouca. O progresso retrocedeu um pouco, já que um tradutor que estava com uma quantidade de scripts traduzidos sumiu e levou os scripts com ele. Esses scripts já começaram á ser traduzidos por mim e só está faltando atualmente 2 scripts (o que é o total que falta pra rota comum ser finalizada).

É isto, post curto mas acho que foi informativo, obrigado por nos acompanhar até hoje! xD

Comentários

  1. Infelizmente não sei inglês, mas saiba q estou extremamente grato por continusr firme e forte,msm dps de alguns anos e pelas dificuldades.continue seu esforço na medida do possível!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas