Sonhos nunca morrem, nem esse projeto!

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos que estão lendo! Venho hoje com mais um novo post com grandes novidades! A Rota Comum de Kanon está totalmente traduzida! Sim, este dia finalmente chegou, depois de longos 3 anos (é muita coisa) e já entrou na etapa de limpa de script e revisão (e a próxima rota também já começou a ser traduzida) conseguimos um novo tradutor, o Theo, que já graças aos esforços dele conseguimos acabar mais cedo ainda a tradução.

Nosso plano é lançar um patch contendo a rota comum após as etapas para vocês, então podem aguardar ansiosos (a tradução das outras rotas ainda continua) e também, estamos precisando de um revisor, se você tem um bom conhecimento da língua portuguesa e da gramática e quer ajudar o projeto, entra no nosso servidor e manda uma mensagem! 

Logo logo farei algumas pequenas mudanças no servidor também para deixar ele mais acolhedor e mais vivo, para conversamos, falar sobre o projeto de uma forma aberta, adicionar alguns bots também, e talvez até liberar um beta test mais pra frente, quem sabe? O link tá ali do lado -->

É isto! Estamos muito contentes por termos chegado a esse marco (mesmo que demorado) e mal posso esperar para liberar a tradução para vocês jogarem. 

Nos vemos no próximo post! Até!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas