Beta-test da Rota Comum lançado!

 

Fala, pessoal! É com grande prazer que venho anunciar que estamos liberando o patch de beta-test da Rota Comum de Kanon, inteiramente traduzida! Depois de 4 longos anos, finalmente estamos lançando um patch inteiro da rota comum. Parece que foi ontem que lançamos um patch com 5 dias apenas, com vários erros, engine desatualizada... Desta vez, vamos finalmente lançar algo maior e melhor! Mas, vamos logo para o que interessa:

O patch será lançado primeiramente como beta-test, no nosso servidor do Discord para quem quiser participar do beta-test. É só entrar no nosso servidor, e escolher o cargo de beta-test no #cargos para acessar as informações, o patch, etc. Estaremos atualizando o patch frequentemente no servidor, então fiquem atentos. Por ser um patch beta-test, vocês vão encontrar algumas imagens incompletas, erros gramaticais, erros de jogo, então é essencial que você, que irá jogar, nos relate o que acabar encontrando durante sua jogatina, esse é o principal motivo de estarmos lançando beta-test, para que o lançamento público contenha o mínimo de erros e bugs possível!

O lançamento público do patch ocorrerá quando chegarmos a um bom nível de testes e terminar todas as etapas de revisão, podem deixar que manteremos vocês informados! A Rota da Makoto já está 100% traduzida, graças ao nosso mais novo membro da equipe, padova! Já começamos também a tradução da próxima rota também, na qual eu vou deixar em segredo por enquanto ;D. 

Demos também uma repaginada gigantesca no site, eu decidi optar pelo modelo simples do próprio Blogger pelo fato de ter esquecido completamente como mexia no site antigo... mas o site ainda tá bonito e ainda vai passar por mais algumas reforminhas! A aba de equipe também foi atualizada, recomendo vocês darem uma olhada também! O nosso server também teve uma reforma e agora está muito mais agradável e confortável, vão lá conferir e bater um papo conosco.

Lembrando que ainda estamos de portas abertas para Revisores, Tradutores e Limpadores de Script! Quanto mais gente, mais rápido será os lançamentos, então se você acha que pode nos ajudar, vá na aba de Recrutamento e nos contate no Discord! Prometo que somos legais :)


É isto, obrigado por lerem até o final. Para ter acesso ao patch beta-test, entre no nosso discord clicando aqui.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas